Jundiaí, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

ASJJ 48 Anos!

Duas importantes personalidades jurídicas estão sendo homenageadas na comemoração.



 


Na oportunidade da comemoração de aniversário de 48 anos da ASJJ., estão sendo prestadas homenagens a duas importantes personalidade jurídicas da nossa cidade e região, que marcaram a história e a trajetória da ASJJ.

A ASJJ   foi fundada como “fruto do ideal de alguns membros da família forense de Jundiaí, que permanece viva e pujante até hoje, graças à abnegação dos seus diretores, antigos e atuais”.  (palavras do dr. Amorim)

Agora somos a FAMILIA ASJJ, com cerca de 800 associados nos seus quadros; Temos um patrimônio imobilizado em dois imóveis próprios, salas 42 e 12 do Edifício Santo Ivo. 

No decorrer desses 48 anos, vem cumprindo sua principal missão que e a de lhes oferecer Assistência Médica, Odontológica, Social, Cultural e Recreativa, com especial destaque para as atividades do nosso CORAL “Voz EnCanto” e para os Eventos de confraternização sempre extensivos aos familiares.

A ASJJ tem um agradecimento especial a fazer nesta data comemorativa. Agradecer ao Doutor ANTONIO GOMES DE AMORIM, que sempre nos guiou nessa trajetória. Esteve lado a lado conosco , nos incentivando, apoiando, assessorando e orientando.  Participou ativamente desde a sua função e permaneceu zeloso e atuante durante todos esses anos.

Seguiu conosco até maio deste ano.

Partiu para a eternidade, mas estará sempre presente na vida da ASJJ e em nossos corações. A história da ASJJ está inteiramente relacionada a ele. 

Impossível falar da ASJJ se não a associarmos ao DR. AMORIM.

Assim, na oportunidade da celebração dos 48 anos da ASJJ., foi prestada ao Des. ANTONIO GOMES DE AMORIM,  homenagem póstuma, conferindo-lhe o  o título de PRESIDENTE DE HONRA, passando a integrar a Galeria de Retrato dos ex-Presidentes da Associação.

 



 

A ASJJ, nesta data comemorativa, também rende homenagens ao Exmo. Sr. Dr. ARTUR MARQUES DA SILVA FILHO, por sua recente aposentadoria do E.Tribunal de Justiça do Estado, após 43 nos de uma carreira brilhante dedicada à Magistratura Paulista. Sua passagem por JUNDIAI deixou muitos ensinamentos. Fortaleceu os laços de amizade entre colegas de trabalho e manteve o espírito de “Família Forense”. A ASJJ o homenageia e agradece pelos relevantes serviços prestados em especial à 5ª C.J.- Jundiaí, com sinceros votos de felicidade na nova etapa que se inicia.  Parabéns ao Dr. Artur . 

 


ATUALIZE SEU CADASTRO JUNTO A ASJJ

GARANTA SEUS BENEFÍCIOS, ATUALIZE SEUS DADOS CLICANDO AQUI!